sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

E 2008 está chegando



Salut mes amis!!

Este aí era pra ser o post de hoje... foi o meu cartão de ano novo (já que natal pra mim não tem significado, então mando cartão de ano novo). Só que por e-mail ficou legal... bem legível... mas aqui.. pff... nem!! Então vou postar o texto que escrevi no cartão, aqui embaixo!!
Texto e Foto: euzinha

Gross bisous à tous

E 2007 está nos seus últimos dias. 2008 anseia por entrar em cena. Você já parou para pensar em como você viveu o ano de 2007? O que fez de bom e de ruim, o que deixou de fazer, as coisas que alcançou e as que desistiu de buscar, quem você fez mais feliz e a quem você magoou, quantos sorrisos você arrancou de alguém, quantas vezes você sorriu? Será que você sorriu mais do que chorou, será que em 2007 você aproveitou mais a sua vida do que reclamou dela? Será que você deu o devido valor ao que você tem, a quem te cerca e principalmente, você valorizou mais o SER em vez do TER?! Não há um tempo certo para pensar nessas coisas, mas o clima de fim de ano ajuda um bocado. Essa sensação de que algo está acabando e a gente precisa repensar a vida... isso fica bem mais forte agora. Então aproveite e tire um tempinho para pensar sobre o ano que acabou e o que você quer para o ano que vem chegando. Lembre-se que nem sempre a nossa vida é exatamente como a gente quer, mas nem por isso temos que ser infelizes. E, como dizia Shakespeare, “plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e você aprende que realmente pode suportar; que a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!”.Que 2008 seja repleto de saúde, pois tendo saúde temos meio caminho andado para buscarmos todo o resto. Que todos vocês sejam capazes de lutar pelo que almejam, sejam sábios para entender que o simples fato de estar vivo é motivo de sobra para comemorar. Saibam ser solidários, pois o mundo nunca precisou tanto de solidariedade. Que possam ser pacientes, respeitem as pessoas que os cercam, saibam ouvir, rir sempre. Que sejam capazes de ver sempre o lado bom das coisas, pois mesmo das mais adversas situações a gente pode tirar uma lição. Enfim, vivam com intensidade cada momento!! Por que a vida é uma só e é agora!! Não vou desejar felicidade, pois ser feliz depende de cada um de nós, depende de como somos capazes de encarar a nossa vida, de como aproveitamos o que acontece e de se a gente entende que só colhemos o que plantamos. Nesse caso, desejo a vocês que todos sejam capazes de enxergar a felicidade, sejam capazes de viver suas vidas plenamente!!

QUE VENHA 2008!!!

GRANDE BEIJO!!ROSSANA

3 comentários:

Karol disse...

Oi Rossana !

Obrigada pela visita no meu blog e pelas palavras. Eu adorei esse post, a foto e a mensagem são lindos ! Te desejo tb um 2008 cheio de boas notícias e com muita paz. :-)

Um beijão !

Anônimo disse...

Oi Rossana!!!
Obrigado!

Desejo o mesmo para você: que 2008 seja um ano de muitas realizações! :)

Principalmente que tudo dê certo no processo de imigração! rs

Também não vejo muito significado no Natal, mas Ano Novo é sempre um momento pra se fazer planos e sempre tentar melhorar!

Unknown disse...

Oi Rossana, Feliz 2008 também! Muita pz, saúde e sucesso nos projetos! você está no orkut? não te encontrei...

bjão