sábado, 15 de março de 2008

Crime Numbers

Aqui estão as estatísticas oficiais sobre as cidades mais violentas do Canada!

Laval está láaa embaixo!!! :D

Um comentário:

Anônimo disse...

hehehe, é pq ninguem quer ir pra Laval, nem os bandidos ;)

brincadeirinha!! mas a verdade é que eu notei realmente nos blogs que eu leio que muitos brasileiros imigrando pra Quebec têm escolhido Laval. Como eu não conheço Laval - só sei que fica nas periferias de Montreal - perguntei para o Alan e outros amigos montrealenses. Fiquei super surpresa quando eles me olharam horrorizados e disseram - sem brincadeira - "eu vou morar debaixo da ponte antes de me mudar pra Laval!". Mas o engraçado é que ninguem soube me explicar exatamente o que eles têm contra a cidade. Só dizem coisas vagas como "não tem nada lá", "é só shopping mall", etc...

Vai entender...