terça-feira, 24 de junho de 2008

Les bonnes nouvelles




Hoje foi um dia de despedidas!! Mas como eu sempre digo, despedidas não têm que ser tristes. Minha irmã (do meio) embarcou rumo à Noruega, onde deve passar um ano, ou talvez mais. A saudade é grande, mas a felicidade por ela estar seguindo rumo a um futuro cheio de perspectivas maravilhosas, em um país fantástico e cheio de homens bonitos (kkkkk) é muito maior. Não consigo ficar triste, ou chorando no aeroporto ou pelos cantos da casa. Estou torcendo para que tudo dê certo e ela possa ser ainda mais feliz longe desse calor brasileiro hahahaha GO SIS, GO!!!

Continuando com as boas notícias, o pessoal que enviou o dossiê para o processo de Québec em março já começou a receber a cartinha/e-mail de confirmação da abertura do processo. Tomara que a fila comece a andar agora e sem mais delongas. Ao pessoal que enviou por essas datas, olho no e-mail/spam e correio!! Ontem completei dois meses de envio \o/. Até que passou relativamente rápido.

Tiens, c'est ça!! bonne chance à tout le monde que a envoyé le dossiê!!
À bientôt!!

5 comentários:

Leila e Júnior disse...

Oi, Rossana!

Que bom que sua irmã está indo em busca do sonho dela. A saudade quando se está distante é muito grande, mas superada quando se pensa no lado positivo (sonhso realizados, etc).

Bom, esqueci de deixar um recadinho aqui do niver..Foi dia 21, não foi? PARABÉNSSSSSSSSSS ATRASADO!!!

Muita saúde, paz, amor, realizações e prosperidade. Isso implica, claro, sucesso no processo do Canadá.

Beijos,
Leila

Claudia e João disse...

Eita família pra gostar de neve kkkkkkk.

Boa sorte pra ela e já já, é nós!!

E encontros hein? Vamos promover???

Bjo!

* Serena * disse...

Ahaha vai parecer fútil, mas preciso comentar do parte homens noruegueses. Realmente, que homens!! Eu conheci uns 30 nos EUA que pelo amor de deus... Lindos!!

Mas o importante é que sua irmã tá indo em busca de algo melhor e teve oportunidade pra isso!
Boa sorte pra ela.

E pra vc!

Bjus

Carol disse...

Oi Rossana,
Vim dar boas notícias. Sua vez deve estar chegando!
Mandamos alguns dias antes que você e sexta feira recebemos a carta avisando a abertura do nosso Dossiê e hoje já esta na fatura do meu cartão de crédito o débito! Uhu! Viva!
Boa Sorte!
Carol

Andrea Menezes disse...

Aee irma!! valeu =****

E é isso aê!! jajá vc vai estar recebendo a sua cartinha!!

torcendo por vocÊ!

=***