domingo, 27 de julho de 2008

Abertura do Processo

Gente, é com muita alegria que faço esse post ahahahah
Acabei de receber a fatura do cartão e está lá o débito da taxa de abertura do processo de imigração! Nada de cartinha, devido à greve dos correios... mas acredito que deve estar chegando esses dias. O importante é que o processo foi aberto!! Mais ou menos 3 meses depois do envio do dossiê. Não dá pra saber a data exata até chegar a carta, né?!

Bem, vamos lá agora, enfiar a cara no francês mais do que nunca e roer as unhas esperando pela resposta da análise dos documentos, ou seja - se for positiva resulta na entrevista... se não... mas tudo vai dar certo!!

Quando a cartinha chegar eu posto ela aqui!!

Bisou et àbientôt!!

9 comentários:

Júnior disse...

Parabéns!
Somos novos na iniciativa de imigrar, mas já pesquisamos há mais de um ano...só agora criamos um "bloginho" e estamos vendo que muitas outras pessoas tbm o têm..
Muito legal ver que tão pertinho da gente (somos de Campina Grande =D) tem tanta gente indo pro mesmo canto!
Acompanhamos vcs a uns dias hehe, ficamos felizes com a notícia!
Vamos mantar contato, quem sabe não nos encontramos por lá! =D
Abraços.

Jão disse...

Ae vizinha, Parabéns!!!!

Agora é roer as unhas mesmo né.

Estavamos muito ansiosos para que abrissem logo e desse tudo certo.

Vou mimbora pagar a conta agora do cartão pra não atrasar nada.

beijos

Jão

Zetad disse...

Rossana
Leemos tu blog desde hace tiempo, nosotros presentamos los papeles al bureau de quebec pocos dias despues de los tuyos (26 de abril)
Nosotros ya recibimos la carta de apertura de dossier (perm104)hace 15 dias. La deduccion del importe de tarjeta de credito destinado al gasto administrativo se produjo DESPUES de haber recibido la carta. (A pesar de que nosotros estamos en argentina y la carta debe haber demorado mas en llegar)
Tal vez tu carta ya fue enviada y se perdio... :(
Espero haber sido de ayuda. Saludos.

Daniel.
Ciudad de Tucuman.
Argentina.

Gisa e Diogo disse...

EEEEEEEE!!! Finalmente!!! Relaxa, Ro! A carta deve tá chegando. No meu caso, descontaram o $$$ e soh um 1 mês depois chegou o e-mail (ñ foi nem a carta). Caminhando para a entrevista, hein! Que os dias passem voando pra vc botar a mão no logo csq! Quem sabe já ñ estaremos te esperando lá =)

Júnior disse...

Rapazzzz
Sabe que eu me lembrei agora?
Quando vai haver outro encontro em Recife do pessoal que está se preparando para ir à Quebec?
Bem que isso podia ser organizado, com certeza nós já estaríamos por aí!!!
=D

Júnior disse...

Olá, vc está sabendo que vai haver palestra em Recife dia 13?
(dias 11, 12 e 13 se não me engano).
Pois eh, nós vamos dia 13, seria uma boa oportunidade para conhecer o pessoal daí que está no processo tbm! O que me diz?
Vamos tentar nos conhecer?! =D
Vou deixar um comentário do blog da Gisa tbm, falando a mesma coisa!
Merci!

Andrea Menezes disse...

Aee Irma!!! muito feliz por voce!!
Eh claro que tudo vai dar certo!

beijao

saudades

Cau disse...

Qual o dia da palestra que tu vais???

Flavio disse...

Isso isso isso!!
Parabéns para todos nós!!! :)

Agora é se preparar pscicologicamente para o dia da entrevista!!

Abração.

Flávio
canadafm.wordpress.com