domingo, 5 de outubro de 2008

Convocação II - A missão

E eis que, quando chego em casa ontem, havia uma carta do Escritório de Imigração do Québec. O conteúdo da carta é basicamente o mesmo do e-mail de convocação, só que mais completo e contém uma listinha dos documentos que você deve levar para a entrevista, além de uma confirmação que deve ser assinada e enviada, via fax, para o Escritório!!

Contagem regressiva e mergulho de cara no francês!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.spore.com/what/specs_spore

Alexandre disse...

Oi Rossana !
Deixe seu email que a gente vai tentar te ajudar com as tuas dúvidas sobre Laval.

Abs
Ale & Dani
J'arrive Québec

Camillo disse...

HaHaHaHaHa!!!

É mentira. Eu já vinha falando com a Cláudia e o João e eles sempre falavam de uma menina que morava na frente deles que estava no processo e bla bla bla.

Depois descobri que o nome era Rossana mas até aí tudo bem. Aí entrei no grupo do pessoal da Jaqueira e quando venho visitar o blog da "owner" do grupo descubro que a Rossana que eles falavam era você!

Bem, aqui quem fala é Camillo lá do Interjornal. Lembras? Amigo do Dr. Everaldo Simpático Júnior. hehehe

Que bom que vamos todos para o Canadá :P Boa sorte Rô. Acho que minha entrevista será em Março, pelo que leio de depoimento de pessoas que tiveram contato com Soraia nas palestras atuais...

bjos

Liliane Gusmao disse...

Olá Rossana!

Meu nome é Liliane e já visito teu blog há um tempo, mas só hoje tive coragem de deixar um comentário... E também só hoje vi o link do grupo encontro recife, acabei de deixar uma mensagem lá para participar! Estamos com um processo aberto desde julho, retomamos o francês e estamos na espera! Somos de Recife e queríamos conhecer pessoas que tem o mesmo objetivo que nós!!

Parabéns pela cartinha!! Boa sorte na entrevista!
abraços
Liliane

Neuro coach disse...

Parabéns!!!

Estamos felizes vendo tantos amigos avançado no processo!!!

Logo logo seremos nós também, se Deus quiser!

Abraço!!
Mari et Roberto