segunda-feira, 25 de maio de 2009

Partidas e Despedidas



Um dia desses estava analisando as etapas da nossa vida. Tem um momento que você começa a notar a passagem do tempo, eu pelo menos noto, de acordo com alguns eventos. Depois da infância, quando tudo é lindo, não há preocupações nem grandes responsabilidades, o tempo começa a passar mais rápido de fato. O primeiro conjunto de eventos que notei foram as festas de 15 anos. Tem uma época que a sua vida gira em torno disso. Depois chega o vestibular e as formaturas. Casamento dos amigos, primeiros "sobrinhos"... eu estou numa fase que nem todo mundo passa, a não ser aqueles loucos que inventaram de deixar o país. A fase das despedidas. Claro que é muito bom saber que em breve estaremos todos reunidos nas terras geladas, realizando os nossos sonhos. Já foi Robson, Gi e Diogo, Will, Lilian e Johny, Bruna e Leo... e agora chega a hora de Cau e João, Fábia e Xande, Jerry e Ignez, Binho e Denise... daqui a pouco, se o consulado permitit (hahaha) serei eu que estarei me despedindo e esperando Lidi e Jr, Carol e Rover , Alysson e Simone, Dayse e Rubens, Ed e Tel, Tati e tantos outros amigos que fiz nessa jornada, outros que já eram meus amigos e que embarcaram nesse sonho e que juntos formarão a nossa família por lá.

Queria desejar a todos os meus amigos que estão de partida nos póximos dias uma boa viagem, muita sorte, muito sucesso e dizer que estou na torcida para que tudo dê certo e seus sonhos possam se concretizar depois de tanto esforço.

Beijos

ps: para os eventuais seguidores desse blog que se sintam um pouco nerd, FELIZ DIA DO ORGULHO NERD (25t de maio). Viva os Video Games, Animes, RPG hahahaha

Um comentário:

Claudia e João disse...

obrigada por toda a torcida :) como a gente já conversou antes, mi casa sera su casa!

beijo e já já é a sua hora!