segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

25 Dias!!!

Nussa!! Sumida total daqui!
Quase dez dias sem postar! Mas tô meio sem novidades imigratórias kkkk Tô na correria de fim de ano, confraternizações, do trabalho, do Kung Fu, dos amigos. Fui ao meu último show de Heavy Metal em Terras Brasilis - Andre Matos - e foi F***. Muito bom!!! Espero que nas terrinhas geladas o ano de 2010 seja recheiadinho de shows de Metaaal \,,/_

Minha aulas de Français acabaram essa semana, o Kung Fu entrou em recesso e MINHA IRMÃ chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Desde sexta de manhã que tô sem dormir direito de tanta coisas que fiz esse fim de semana. Fui ver AVATAR - muito bom - pegamos ela no aero e emendamos com um café-da-manhã e desde então, só farra!!!

AINDA NÃO CONSEGUI comprar os travelers. Ê zica, viu!

Mas então!! Depois do Natal dou notícias!!

Bisous, kisses

5 comentários:

José Almeida e Lúcia disse...

Feliz natal pra tu e um ótimo 2010. Bjos!!!!

Zaninha disse...

Oie legal que esteja chegando...quando vier avisa...meu e-mail é roiavel@gmail.com
O que precisar da um alô.

Zaninha(Rosana)

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Assisti Avatar ontem, muito bom realmente. Um colega meu que é metaleiro diz que tem muita coisa boa no Canadá. Então, não se preocupe.

E a vida segue...

gordonaro disse...

Rossana gatona, n sei pq mas cada vez que vejo sua contagem regressiva tenho um frio na barriga kkkkkkk. Olha estamos muito felizes também pq está chegando e pq teremos companhia durante o voo. Um beijo enorme e até dia 15 ui ui
Maria Dulce

Claudia e João disse...

ja ja tu consegue!! eh so pra dar mais emocao ao processo (rs)

um beijo, abraco e FELIZ NATAL!