segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

GS - Usando o seguro de viagem

Taí uma coisa que a gente faz torcendo pra não precisar usar, mas é importante fazer. E eu precisei usar.
Fiz o GTA, plano Bronze. Haviam me falado super bem desse seguro, e é realmente o mais barato de todos que eu pesquisei, além de ter uma cobertura bem extensa.

Então, sábado estava eu, muito bem sentada na frente do computador, comendo cereal quando de repente, não mais que de repente sinto que há algo podre no reino da Dinamarca! Entãaaaaaaaaaaaao, meu dente quebrou!
PUTA QUE PARIU. Eu não sei se o cereal era a base de tijolo ou se meu dente é de papel machê, só sei que foi assim. O pior é que o cereal é MEGA gostoso... depois de provar vários, achei o cereal perfeito, light, integral - 7 grãos, sem açúcar e gostoso. Tava comendo ele há vários dias... o lance agora é ter mais cuidado!

O fato é que, hoje liguei para o numero que o tiozinho la da agência de viagem me deu em caso de emergência. Liguei e... NADA. Acho que é pq tava ligado de celular e tem que colocar mais algum número, não sei. Sei que vou na página deles e mando um e-mail, dizendo que estava com um problema e não estava conseguindo ligar.
Em menos de UM Minuto, e isso não é figurativo, recebi uma resposta perguntando um número de contato para que eles pudessem me ligar. Dei, eles ligaram, pegaram meus dados e disseram que um médico entraria em contato comigo para marcar uma consulta em, aproximadamente, 30 minutos. Nem 10 minutos depois recebo outra ligação dizendo para eu comparecer no consultório do dentista x, tal hora em tal endereço (eles perguntam onde você está, pedem endereço para poderem localizar o médico mais próximo).
Fui lá, fui super bem atendida. Muita onda é você falar com a recepcionista em português, a atendente em espanhol e a dentista em inglês. Ê salada de linguas é esse Canadá!
Me fizeram uma lista de perguntas super detalhada, fizeram a fichinha e fui atendida. A dentista muito simpática e atenciosa, fazia sempre questão de explicar cada passo que ela fazia. Tomei uma anestesia GIGANTE que deixou minha cara quase toda dormente e correu tudo bem!

Alguem tinha me dito que o GTA trabalhava com reembolso. Não foi isso que aconteceu, pelo menos na parte odontológica. Não precisei pagar nada, pois não ultrapassou o valor que o seguro cobre  - ainda bem.

E é isso! Satisfeita com o serviço do GTA e na torcida pra não precisar usar novamente! kkkkk

Bisous à tous!

5 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Essa semana já iamos fechar com eles o nosso plano. Agora deu pra ver que será uma decisão mais do que acertada.

E a vida segue...

Lisa Barbosa disse...

Obrigada pelo depoimento, me tranquilizou muito agora na hora de escolher.

Já tive que usar o ISIS na holanda... liguei lá e tava tão complicado, tinha que pagar, não sabiam onde me atender... que preferi ficar com febre no hotel mesmo. Foi uma merda.

valeu!

Karina disse...

Olá Rossana, tudo bem? Sou a Karina Aguiar (de São Paulo). Bem, fico feliz de vc estar ai no Canadá e estou torcendo para que tudo de certo para vc. Estou torcendo de coração. Ainda não iniciei o processo, porque além de não ter os idiomas na ponta da língua, estou na dúvida sobre o que fazer do meu futuro.
Fico feliz de vc estar sempre atualizando o seu blog. Saiba que estou te acompanhando.
Fiquei mais feliz de saber que as coisas funcionam por ai.
Um grande abraço e tudo de bom,
Karina

Ninha disse...

Oi Ro

Ai que bom que correu tudo bem e que ruim o ocorrido hein. Ja esta melhor?? Aonde vc está morando ??

Nós contratamos o gta tb mais ainda não precisamos usa-lo. Bom saber que o atendimento foi excelente.

Abraços
Ninha

P disse...

ótima notícia sobre o plano. e que bom que você ficou bem, não pagou nada, tudo certo, ao final!
:)