sábado, 26 de junho de 2010

LUTO



Hoje estou de luto devido a morte de Leandro Chagas.


Que sentimento estranho! Falei com ele quarta-feira! Ele tava todo feliz por que tinham ligado do consulado dizendo que o visto dele estava pronto. E hoje, no caminho para o trabalho, recebo a noticia da morte dele.

Nao vou dizer que ele esta em um lugar melhor ou que deus sabe o que faz pois nao acredito nisso. acredito apenas no ciclo da vida. Infelizmente a morte faz parte do nosso cotidiano, por mais que a gente nao consiga aceitar. So eh tao triste que uma vida como a de Leandro tenha chegado ao fim tao cedo e de maneira tao brusca. Uma pessoa tão leve, tão divertida! O mundo será mais triste!

Você vai fazer falta aqui Le!!!
Deixo aqui meus sentimento de solidariedade a toda família e amigos de Leandro.
 
))))=

6 comentários:

Unknown disse...

Que tristeza, Rossana!! Apesar de nunca ter tido qualquer contato com o Leandro (só conhecia o blog por tua indicação), não tem como não sentir pela morte de alguém tão jovem e com tantos sonhos. Que Deus dê o conforto a família dele!!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Não o conhecia, mas fico muito triste ao lembrar como ele lutou por esse sonho e acabou privado dele. Que a família encontre todo o amparo necessário numa hora dessas.

E a vida segue...

P disse...

nao acredito... o teks??? ele estava tão animado, me correspondia com ele e tudo o mais!
:O
muito triste a notícia... péssimo...
:(
cara... ele tinha a minha idade e muitos sonhos. uma droga, mesmo!

Aline disse...

Olá!

Quando li o seu post, não imaginei que fosse o Leandro com quem mantinha contato,o Teks. Agora que li o comentário da P que caiu a ficha, estou passada! Que a família dele encontre algum consolo, por mais impossível que isso pareça no momento.

Milla disse...

Olá Rossana!
Achei seu blog hoje em meio aos blogs dos brasileiros no Canadá. Sou de Recife, também formada em jornalismo, apaixonada por foto e estou chegando em Toronto em dezembro! Queria seu e-mail para pedir umas dicas :)
Parabéns pelo blog, super informativo e útil! Salvei muitos posts com suas dicas! Além disso, me vi em muitas coisas que você escreveu... como que adora sair de casa num dia de sol e não ficar mal-humorada com o calor! O mesmo acontece comigo em Recife... amo frio tbm!!! hauhuahah
Fico no aguardo do e-mail,
Bjs!

Leonel Luiz disse...

Que notícia lamentável. Ainda jovem, norteando um futuro maravilhoso e de repente vem uma rasteira. Muito triste. Ele ficará em nossas lembranças.