sábado, 24 de julho de 2010

Bem, ontem, acordei super tardaum e fomos na Staples, que é uma loja enoooooooooooorme, como tudo aqui no Canadá, só de material de escritório e afins.
E assim eu comprei algumas coisinhas para fazer um Scrapbook. Eh incrivel como eh facil gastar dinheiro nessa cidade! AFFEEE

Depois de lá, saimos andando atrás de um lugar para comer. Passamos na frente de um restaurante, aparentemente muito sem graça, mas de onde saia um som delicioso... um jazz muito legal. Entramos pra ver qual era... GENTE! Muito legal o lugar!!








Que banda legal, que lugar legal! Bem rústico, com o bar no meio - feito a gente vê em filme... aqui é tudo assim, tem as mesinhas e no meio tem o bar pras pessoas que estão sozinhas, ou que vão tomar um drink mais rápido - O bar só tinha coroas... mas, como comentei no post sobre o show do trans-siberian-orchestra, os coroas aqui são suuuuuuuuuuuuuuuper animados! Incrível. Um monte de coroa danaçando... uma fofura! Tinha um casal que eu morri de rir... o cara SUPER, mas SUPER empolgado pra dançar e a mulher não queria... tipo, ela só fazia rir... acho que era meio tímida... dançou um pouco e depois voltou pra mesa... pois o coroa foi lá e puxou uma senhora de outra mesa pra dançar... daqui a pouco tava todo mundo trocando de par... e eu me divertindo. Muito legal o clima... depois do show estávamos batendo ALTOS papos com a galera... e dizem que os canadenses são frios e super na deles. Eles até que são quando devem ser... tipo, aqui ngm se mete na sua vida, nem toma conta do que vc está fazendo - a não ser que você esteja fazendo MERDA... bateu no seu filho, eles chamam a policia sem nem pensar. Pos som alto, polícia. Jogou lixo no chão (sim, pq essa cidade lotada de imigrante mal-educado tem gente que joga lixo no chão) eles te dão maior bronca. Eu nunca levei por que não faço isso, mas já vi um cara levando uma descompostura que eu fiquei besta. Outro levou a maior bronca por que estava cantando alto no metro. Mas quando eles tem que ser simpaticos, são supeeeeeeeeeeeeeeeeer simpaticos!!

Sei que depois de passar a tarde curtindo música muito boa, se divertindo muito, fomos pra casa, tomar banho e fomos para o festival de Cultura Brasileira. Ele faz parte do Toronto Summer Festival, que acontece nos fins de semana do verão aqui em Toronto. No Harbor Front, cada fim de semana é sobre um país diferente. Esse foi do Brasil. Com mpusica, dança, comida e artesanato.










Esse palco foi onde teve o show de Malu Magalhães. BY THE WAY a coisa MAIS MORGADA que eu já fui na minha vida!! Que guria chata! E vamos combinar... essa trocilda canta em inglês! Por que raios colocaram ela pra representar o Brasil no Brasilian Festival?? OLHEEEEE!!



Isso eu achei muito legal! Uma campanha do TTC - sistema de transporte público aqui - para as pessoas terem onde colocar o chiclete antes de por no lixo. Tem um bloquinho de papel, vc arranca uma filha, coloca o chiclete e joga no lixo.

5 comentários:

Felipe Rogério disse...

Que blog legal heim,adorei,ainda mais porque fala do Canada.
Adicionei o link do seu blog lá na minha listona de blogs.

Sobre o Post de Hoje: Também não gosto da Malu Magalhães rsrs e também ,porque não chamaram uma pessoa que canta em português ?

Achei genial essa campanha do TTC,não é preconceito mas acho que se fizessem uma coisa dessas no Brasil ,fariam qualquer coisa com o papel,menos embrulhar o chiclete :(
Até Mais

Fábia disse...

Poxa amiga que massa, aqui não tem essas coisas toda sobre o Brasil....bjs

Unknown disse...

Bar extra super legal de tarde!
Acabar o dia com Malu Magalhães, ninguém merece! Só Marcelo Camelo!!

Bj

Tânia e Daniel disse...

OI ROSSANA!!!
QDO VAI VISITAR MONTREAL ?

BJS

Tamires disse...

hahaha
eu ADOREI o gum-free
que ideia geniaaaaaal!