sexta-feira, 22 de julho de 2011

Direto do Iglu

Entao pessoas! Bom dia!

Estou aqui, eu, falando diretamente desse pais gelido chamado Cana... OI? GELIDO? RAH!

Se voce meu amigo/amiga, acha que o Canada so tem neve e gelo se prepare, pois todas as suas crencas estao por ruir.

Pois eh... eu ja andava BEM chateada com o calor que vinha fazendo nesse verao. Tava quase sempre em torno dos 28 graus (oi? que?) e eu achando que por alguma ironia do destino tinha apertado o botao errado da minha maquina de telestransporte e tinha ido bater em HELLCIFE de novo. MAAAAAAAAAS, como a lei de Murphy nao falha NUNCA, eh OBVIO que a coisa piorou! Chegou uma tal de uma onda de calor por aqui e, MEUS AMIGOS... VOCES NAO TEM NOCAAAAAAAAAAAAAAAAAO do que eh isso nao. As portas do inferno se abriaram! Prestem atencao no FEELS LIKE:


NAOOO!! Isso nao ta photoshopado NAO! Tava quente assim mesmo! MEU DEUS! QUE UOH!

NUNCA ANTES na minha vida tinha sentido tanto calor!

Mentira, tinha... em Washington, em 1995 peguei 45 graus! O_o

Enfim... achei que ia morrer! Quando sai do trabalho achei que tava dentro da boca de um dragao! Que ia encontrar lucifer no meio do caminho, que eu tava DENTRO do Kracatoa!!

Eh muita ironia, ne? A pessoa ODEIA calor, sai de RECIFE pra vir pro CANADA e pega uma temperatura dessa! OW Ironia! Da mais phyna, por sinal!!

Eh isso meu povo!! QUERO NEVE!! QUERO NEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

CHEGA! Parou a brincadeira! VERAO JA DEEEEEEEEEEEEEEEEU, HEEEEIM!!! PENICOOOOOO!!!

7 comentários:

Wellington Gomes disse...

eita, mencionei este seu post, ok?
abraço

Wellington
www.brasilcanada.ca

Anônimo disse...

heheeh muito bom seus comentarios ! Meu amigo compartilho do mesmo sentimento que você quanto ao calor, a diferença é que sou de São Paulo e por aqui mesmo fazendo um calorão nao chega a tanto como em Recife, fico imaginando quando estiver por ai e viver essa tal de "ondas de calor" rs
Agora tira uma duvida, nessas condições é impossível ficar sem ar condicionado em casa certo?

Abrs!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Se eu tivesse por aí, eu ia andar com uma bolsa de gelo por dentro da roupa.

E a vida segue...

Claudia e João disse...

eu ja te contei de calgary? HAHA

=*

Ninha disse...

hauihaiuhaihaih

Eu quero eh mais !!!!!
kkkkkkkk

tem que rir pra nao chorar, ta ?
Por onde andas hein ????

www.brunahuguenin.blogspot.com

bjs
Ninha

Rumo ao Canada disse...

Nossa eu não pensei q a sensação termica seria tão quenteeeeeeeeeee

eu tbém amo friooooooooo, nao vejo a hora de sair de SP paulo, o calor aqui é horrivel, não tem mar,praia, arvore, nada, nao da para suporta ://

QueroTorontoooooooooo

Rossana disse...

Impossível.