quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mudando de endereco

Ola pessoas!

Passando aqui rapidinho para compartilhar com voces uma informacao.

Se voce eh um residente permamente aqui e vai se mudar para outro endereco, ainda que na mesma cidade, existe uma lista de lugares que voce precisa notificar. Fora mudar o endereco no seu Banco, deve-se notificar os seguintes orgaos publicos:


Checklist:

  1. Contact your provincial or territorial ministry responsible for health.
  2. Contact the Canada Revenue Agency to change your address.
  3. Visit your local post office or change your address online with Canada Post.
  4. Contact your province or territory’s ministry responsible for transportation to change your address if you have any licenced vehicles.
  5. Change your address with the Employment Insurance program, if applicable, so that you will continue to receive your benefits on time.
  6. Change your address with the Canada Pension Plan program and/or the Old Age Security program, if applicable, so that you will continue to receive your benefits on time.
  7. Contact the Canadian Firearms Centre to change your address if you have a firearms licence.
  8. Contact any other government or local authorities to change your address for any additional licences you may have (e.g., hunting licence).

O checklist foi retirado do site Service Canada 

3 comentários:

Ela disse...

Olá,
eu sou portuguesa e estou a pensar em emigrar. Gostaria de conversar um bocadinho contigo. Será que me podias enviar o teu e-mail? Obrigada.
O meu e-mail é djamila.garcia@gmail.com.

Jana Spínola disse...

Acabei de descobrir seu blog! Adorei!! A anos sonho em ir pro Canada, ou ao menos consequir a sonhado skilled worker permision! O que me chamou a atenção pro seu blog é o fato de vc também ser fotografa.
Estou pensando em ir para estudar e trabalhar em qualquer coisa e se der certo, fazer uns bicos como fotografa, sabe se posso?! Bom continue com o belo trablho (choro de rir nos primeiro posts seus como qdo vc perdeu o ultimo onibus na sua primeira intrevista de trabalho). grande beijos!

Jana Spínola disse...

Acabei de descobrir seu blog! Adorei!! A anos sonho em ir pro Canada, ou ao menos consequir a sonhado skilled worker permision! O que me chamou a atenção pro seu blog é o fato de vc também ser fotografa.
Estou pensando em ir para estudar e trabalhar em qualquer coisa e se der certo, fazer uns bicos como fotografa, sabe se posso?! Bom continue com o belo trablho (choro de rir nos primeiro posts seus como qdo vc perdeu o ultimo onibus na sua primeira intrevista de trabalho). grande beijos!