sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

E chegou o dia

Salut mes amis

Estou postando aqui hoje, apenas para marcar esse dia com o dia em que eu oficialmente comecei o pré-processo. Ou seja, comecei a dar entrada nos documentos para dar entrada no processo de Quebec. Entrei em contato com a minha escola e solicitei a ficha 19 (histórico escolar do 2º grau) e a ficha 18 (de 5ª a 8ª série). Entrei em contato com as empresas que trabalhei e solicitei os comprovantes, comprei uma pasta para organizar tudo isso e esse fim de semana vou a "cata" dos documentos que estão no limbo dos armários aqui em casa.

Já péguei o certificado do primeiro semestre do curso de francês do Senac e dei entrada em uma declaração de que eu estou matriculada e cursando o segundo semestre.

Torçam, pq se tudo der certo, dou entrada no processo no mês que vem, assim que o escritório estiver definitivamente em Sampa.

Então!! Bonne chance à tous, et pour moi aussi!! hehehehehehehe

À bientôt

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Rossana!

Parabéns! Meu marido e eu também estamos nessa fase de reunir os documentos pra mandar pra SP quando o escritório já estiver por lá.

Bom que é mais uma jornalista indo pra lá! ;o)

Super boa sorte!

Camila.

Anônimo disse...

A gente tb começou!!! :)
Sexta fiz uma peregrinação entre a facul para pegar o diplima e os dois colégios que estudei pra pegar a ficha 18 e a 19. Agora tô na dúvida se precisamos mandar tb o histórico escolar da faculdade. Tu sabe?
Beijos.

Ninha disse...

Aeeee ... cada vez mais perto!!!!!
Engraçado é que daremos entrada jaja tb e eu ja to me sentindo nervosa, pode?

Mas isso ae Rossana, Simboraaaaa

bjs

Ninha e Dodo