terça-feira, 22 de abril de 2008

Agora é pra valer

É com muita alegria que venho informar que o meu dossiê se encontra pronto e lacrado e será postado amanhã, rumo ao escritório de imigração de Québec, em São Paulo!!

Apesar de saber que o primeiro passo rumo a esse sonho foi dado há muito tempo atrás, quando resolvi que era isso mesmo que eu queria para o meu futuro, seguido de um passo mais concreto, quando me matriculei no Senac para o curso de francês, esse passo de hoje é grande. Mais um passo nessa jornada. Uma jornada onde eu comecei sozinha. Hoje olho a minha volta e vejo quantas pessoas eu conheci, quantas amizades eu fiz e tenho certeza de que, apesar de não estar imigrando com marido ou namorado/namorido, eu não estou sozinha!!

Boa sorte para mim (kkkkkk) e para os meus fofoletes que estão nesse mesmo barco, em busca desse mesmo sonho!!
Para Cau e João, Maíra e Flávio, Luis e Amanda, Ed, Lilian e família (que estão enviando o dossiê por esses dias, (Maíra e Flávio enviaram ontem \o/ e Lilian no começo do mês) "vamo que vamo" galeraaaaa!!! Bonne chance à tous!!
Para Gisele, que faz sua entrevista amanhã - estamos torcendo por ti!!! Arrasa, GI!!!

A partir de amanhã estarei oficialmente no grupo dos agoniadinhos sem resposta!!!*

Beijos enooooooooooooormes em todos et à bientôt








*para quem não sabe, o escritório de imigração do Québec não anda confirmando o recebimento dos dossiês e estão entrando em contato com o solicitante apenas quando da abertura do mesmo.

3 comentários:

cau disse...

Ai, ai quanta felicidade!!!!!!! Boa sorte envelope de Rossana \o/

Dúvida jornalística no preenchimento do formulário: no item 14 principal emploi envisagé au québec tu colocou especificamente o tipo de jornalismo que vc vai procurar trabalhar lá?

Beijo e já já é nozes!!!

canadafm disse...

Eitaaaa! Que bom que tu já vai mandar hj!!! Eh isso! Estamos oficialmente no grupo dos agoniadinhos!!! Adorei isso! :P hihihihi
Como não vamos ter e-mail de recebimento vamos ter aguardar pelas faturas dos cartões!!! Ai ai ai!
Bonne chance pour nous! ;)
Bisu!

* Thoru * disse...

Opa, que beleza! Mais uma pro grupo Timeline/Agoniados. E eu vou acompanhando os dramas...rs

Bonne chance pour vous =D

Abraços,

Dani