quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Parte Federal II - A missão

Bonjour mes amis!!
Cá estou eu, no último dia do ano, fazendo a última postagem do ano. Estou aqui falando com a minha irmã no Gtalk, que por sinal está em Praga, chiquérrima que ela é, e resolvi entrar no site dos correios pra checar por onde andavam os meus docs da parte federal do processo. Pois é... enviei dia 12 e depois lembrei que não tinha assinado os formulários. Não é liendo isso? Eu acho mara!! Só sendo muito lesa hahahah mas enfim, na véspera de natal chegou o pacotinho com tudo que eu havia enviado e uma cartinha dizendo o que eu já sabia ¬¬'
Então, assinei os benditos e enviei ontem. É isso que dá fazer as coisas com pressa. Mas faz parte.
Eles foram entregues hoje conforpe screenshot:


Então, entregues pela segunda vez. Espero que agora vá!!

Mais uma vez desejo a todos que 2009 seja um ano repleto de energias boas, muitas realizações, mudanças, saúde, CSQ's, vistos e tudo de bom!!

Gros bisous et à bientôt!

Nenhum comentário: