domingo, 17 de maio de 2009

Well, well...



Alow my dear friends... hoje houve uma explosão de posts hahah esse é o quarto em menos de uma hora... enfim... hoje, domingo... estava eu aqui lendo os 374 e-mails das listas de imigração, quando me deparei com a seguinte inormação: Ninguém que teve a etapa federal do processo via Québec aberta a partir de janeiro de 2009 recebeu o pedido dos exames médicos, com apenas uma exceção. O meu processo é de 12 de janeiro. Apesar de toda a ansiedade e desespero fiquei um pouco aliviada em saber que não é só o meu processo que tá paradão. Não que eu esteja feliz que outras pessoas estejam na mesma situação que eu, apenas fiquei aliviada em saber que o lance é com o Consulado e não um problema específico com o meu processo... whatever... continuo na espera!!

Good night to yous my dears!

6 comentários:

Unknown disse...

acho que o povo do consulado ta dando uma priorizada no pessoal que esta no processo antigo hehehehe... beijcoas

Fábia disse...

Ro,
Tudo tem sua hora e momento...Deus sabe o que faz!!!!!
Fique tranquila, beijos
Fábia

Ge e Mi disse...

HAUHAUAHAU

Eu também estou no mesmo barco!!!! Li o seu e-mail!!!!
Mas alguma coisa me diz que É NESSA SEMANA!!!! Quem sabe hj não chega???? hehe
Me avise se chegar!!!

Abraço

Gerson

Fábia disse...

Eu sei bem o que é passar por essa ansiedade...quase morri!!!!hehehehe!!!
Os preparativos estão indo bem acelerados, são muitas coisas a resolver, médico, criança, arrumação....Ufa!!!!Não vejo a hora de terminar....
bjs,
Fábia

LaLeLiLoLu disse...

Pois é,Rossana,
estamos também nessa ansiedade, um saco viver nesse suspense... Fico só imaginando esse povo que está com 25 meses ou mais de processo federal, deve ser o inferno total (ih rimou, hahaha!)...
Boa espera, para nós e que ela seja o mais curta possível!

bjos!

Pedro Carneiro disse...

vamos la rossana.
desanima nao. jaja chega a solicitacao dos exames e ai vai ser soh alegria. depois disso o processo corre rapidinho. pode ficar tranquila.
aproveita bem o tempo livre pra adiantar algumas coisas pos-processo, fazer novas pesquisas, estudar frances, etc etc etc. pode ter certeza de uma coisa, deus nao da ponto sem no. se ele ta pedindo pra vc esperar um pouquinho mais, eh pq ele sabe q ainda nao era a hora. aproveita esse tempo e manda bala nos preparativos.
bjs