segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Educanada e Encontro do Quebec no Parque

Salut mes amis!

O fim de semana foi animado!!! Comecei no sábado (faltando treino por sinal) indo para o Latelle Studio pra dar uma adiantada na minha tattoo! 3 horas de dor depois, ela tá beeeeeeem mais legal, mas ainda não tá nem perto de acabar. Mas ta ficando lindona!! To quase me arrependendo de ter feito uma tattoo tão grande, mas só pela dor mesmo, que é o ÒOOOOO!! Não pela tatuagem em si, que tá cada vez mais linda!!

Bem, depois de 3 horas de dor, fui pra casa, tomei banho, fiz o curativo na tattoo, comi e fui pra Educanada.

MINHA GENTE, o que foi aquilo? Tô de cara até agora! Fila, e mais fila, gente e mais gente... tipo, há dois anos eu fui... achei legal, mas não pra quem quer imigrar... é mais pra estudante mesmo. Tinha um bocadinho de gente, mas tava tranks. Esse ano eu ia mais pela social mesmo. E pra fazer companhia a uma amiga que queria muito ir. Então lá fomos nós!
Me assustei com a fila... tudo graças à super publicidade que houve dessa vez. Viva a propaganda!! Mas tudo bem... ficamos DUAS, eu disse DUAS horas na fila e entramos.
Chegando lá, demos uma volta e comecei a encontrar um monte de gente. Sei que Kerol (minha amiga) foi dar uma volta e eu fiquei lá conversando com o pessoal que encontrei. Foi bem legal, mas não pela feira em si, pois nem cheguei a olhar, e sim pela conversa que foi ótima!

De lá o pessoal foi pro Casa D'Italia, comer pizza, mas eu tava tãaaaaaaaao acabada que nem tive condições!! Fui veros novos episódios de Supernatural e Fringe (Sim, eu sou viciada em séries assim como em outras drogas - videogame, chocolate, filmes, música e livros) com minha little Sister e capotei na cama!

Domingo foi dia de Encontro do Québec no Parque. Foi suuuuuuuuper legal! Muita gente nova no encontro, alguns que conheço desde os encontros lá no Derby, mas que foram pela primeira vez no Parque, como
Marquinho e Geo. Teve gente que veio de Caruaru pra Educanadá e foi pro encontro como o Alex, Rafa e Mario. Teve gente que eu havia conhecido em outros lugares e que foram pela primeira vez ao encontro como Thiago, Camila, André e Natália, teve os que não faltam nunca como os meus amigões Rover e Carol, Diogo, Fábio, Alex e Flavinha, teve os que fizeram falta como Renatinha, Jr e Lidi, Dayse e Rubens e vaaaaarios outros que não foram, mas no fim foi muito legal. Ouvimos novas experiências, experiências antigas, trocamos idéias, informações e o mais importante, fortalecemos os laços de amizade entre essas pessoas que serão nossa família lá no Canadá, e começamos novos laços.
Eu adoro esses encontros! É muito bom poder ajudar os outros e ser ajudada tambem. É muito bom compartilhar seus sonhos com quem também sonha como a gente. É muito bom saber que o grupo ta crescendo. Acredito que daqui pra eu viajar dê pra organizar mais dois encontros (um com certeza).

Pra quem é de Recife e redondezas e quiser se inscrever no grupo, segue o endereço:

http://groups.google.com/group/quebecparque

Lá torcamos informações e marcamos os encontros!

Abaixo seguem algumas fotitas!!











5 comentários:

José Almeida e Lúcia disse...

Pois é Rossana, foi bem legal sim e tenho certeza que os próximos serão melhores, pois a turma vai está mais entrosada. Espero que role um lá pra novembro e outro em janeiro antes de você viajar. No mais é correr atrás dos papéis que faltam e dar entrada e no ano que vem ir participar do Recife no Quebec.....

Marquinho, Geo e Davi disse...

Davi nem saiu nas fotos!! Snif... kkkk

Unknown disse...

nossa, deve ter sido bem animado hein....

btw fez tattoo de q?

taty

Camillo disse...

Vamo vê se na próxima marca o encontro pra um Domingo em que eu e Polli estejamos de folga. Tipo... o próximo, dia 27/09 :P auheuaheuaheuaheua

bjus

Lidiane disse...

Owwww, morrendo de pena por termos faltado! Queria muito ter ido, mas infelizmente não deu, era aniversário da minha mãe.. No próximo a gente vai!!!! Fico muito feliz em ver tanta gente nova, supr legal! Ahhh, e amanhã tem palestra aqui, e na nossa cidade, acredita?? Milagres acontecem! kkkkk Beijão!!!!