quinta-feira, 13 de maio de 2010

As cores da Primavera

Gentem! Hello there!!
Domingo faz 4 meses que cheguei aqui... tava pensando que o tempo vai passando e as coisas deixam de ser novidades... você adquire uma rotina e as coisas vão tomando seu rumo e a gente começa a ficar sem assunto para postar no blog... mas eu JURO que não serei mais uma imigrante, como tantos outros, que abandona o Blog... HEI de encontrar muitas coisas sobre o que falar e vou manter o blog vivo heheheheh

Por enquanto estou, ou melhor, estava, aproveitando o friozinho da primavera, que é o clima perfeito pra mim, em torno de 15 graus, e as cores das flores, que são LINDAS! Mas acaba rapidão! Num instante as flores caem e fica so o verde... ainda assim eh lindo. No entanto, essa semana chegou uma frente fria e a temperatura voltou pra perto de zero... ¬¬ e TOME CHUVA!!


Ah, e respondendo a Rafael. os 55 CAD$ da YMCA incluem as maquinas da academia, piscina, as quadras, Yoga, Pilates e as aulas tipo alongamento, spining, step... essas coisas de academia... Ah e Tae Kwon Do. Capoeira e as outras artes marciais tem uma taxa de 11 dolares a mais!!


Enquanto eu penso em algo legal pra escrever, fiquem com algumas fotinhos da primavera...

4 comentários:

Claudia e João disse...

teve ai no dia 30 de abril ro!! mentira que tu perdeeeeeeeeeeeeu!

P disse...

já achou um baita tema! conta pra gente o que tem de bonito aí nessa terra irmã do québec.
:)

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Não suma mesmo não. Adoro os seus posts.

E a vida segue...

Unknown disse...

lindas fotos, amei!!!