quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Febre das compras coletivas

Os sites de compras coletivas se tornaram uma febre no Brasil. Sites como Peixe Urbano, Clikon, Wego estao engrossando o caldo das compras online.

E aqui nao eh diferente. Eu nao conheco muitos, mas tem dois que temos usado bastante. Sao eles o Groupon e o WagJag. Existem os mais variados tipos de promcao nesses sites, que vao desde tortas da BaskinRobins  ateh passeios turisticos, passando por massagens, Wine tours, etc

Ja compramos uma tarde no Paint Ball, Boliche, snowshoes, e por ai vai... ontem compramos um passeio de barco pelo lago Ontario. Coisa de turista que eu nunca fiz... moro aqui ha 1 ano e 3 meses e nao fiz os passeios mais basicos nessa cidade.


Nao sei se voces lembram, mas postei aqui uma lista de 100 coisas para se fazer em Toronto . Eu e  Diogo estamos comprometidos a realizar as 100 coisas da lista... essa eh uma delas... wish us luck!!

#ficaadica

5 comentários:

ReciFroid disse...

Muito legal essas promoções! Já estou inscrita no site antes mesmo de chegar em Montréal!

Abs,
Camilla Lopes

Doug Ramsey disse...

Oi, Rossana!

Faça mesmo esses passeios aí, tenho certeza que são visões diferentes sobre a cidade.

Tô linkdando seu blog ao meu, ok? Eu tô beeeem no início do processo e, depois de ler seu blog inteiro, vi que tem muita informação pro antes, durante e depois hehehe.

Até

http://jornadaparaonorte.blogspot.com

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Muito legal esses sites. Valeu pela dica.

E a vida segue...

Lupatinadora disse...

Eu bobeei e esqueci de comprar o passeio de barco, aff!

Mas comprei um voucher pra uma escova progressiva essa semana. Já cortei o cabelo num salão bárbaro em Yorkville por $30 (com direito a lavagem e escova), comprei um car detailing e vou levar agora que o inverno acabou.

Peguei a dica da Dani do blog Marcha dos Pinguins e estou usando o site Onespout, que manda um e-mail por dia juntando várias ofertas de vários sites desses.

Sangue de Barata disse...

Olá Rossana, aqui é o Thiago Mattos que uma vez havia entrado em contato com você para escrever uma reportagem sobre imigração no Canadá.

Agora estou escrevendo meu TCC sobre blogs de imigrantes e gostaria de saber se podemos conversar a respeito. Meu email é thmattos arroba gmail ponto com. Mto obrigado!