segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Joyeux Noël et Bonne Année

E é Natal!!
Pois é... apesar de não ter nenhum significado religioso ou espiritual pra mim, eu gosto do Natal. Gosto do clima dessa época do ano. Das luzes, das casas enfeitadas, da festa com a família e os amigos reunidos, dos presentes, claro, quem não gosta de presentes?!
Gosto do clima do ano acabando, do clima de reflexão que o fim do ano traz. É bom recaptular o ano que está findando. Analisar as coisas que você se propôs a fazer quando ele começou e o que conseguiu alcançar, o que ficou pro ano que vem. Planejar o ano que está chegando é ainda melhor.
2008 foi um ano de muitas conquistas. Tive um primeiro semestre de decisões que foram cruciais na minha vida e foi muito bom ver que os objetivos que eu tracei no ano passado, que iniciei no primeiro semestre se concretizaram no segundo. Voltei pra faculdade, entrei na AIESEC, e lá consegui atingir meus objetivos, me desafiei e me surpreendi comigo mesma.
Estudei francês feito uma louca. Descobri que quanto mais coisas a gente tem pra fazer, mais o nosso tempo rende. Passei o primeiro aniversário da minha irmã e vou passar o primeiro natal longe dela. Mesmo assim, estou muito, mas muito feliz por ela. Conheci muitas pessoas e fiz milhares de novas amizades, tanto na AIESEC quanto no nosso grupo que vai para o Québec. E foram ótimas amizades. Jerry e Ignez, Jr e Lidi, Will, Gisele e Diogo, Lilian e Jony e muitas outras pessoas. Cultivei com muito carinho as amizades que já tinha. Consegui meu CSQ \o/ Me estressei, surtei, me desesperei em algumas ocasiões. Mas no fim das contas, 2008 foi um ano arretado!! Cheio de conquistas e lições que me deixaram mais preparadas para 2009, que vai ser ainda melhor.

Enfim, deixo aqui meus votos de um feliz Natal para todos e que 2009 seja um ano cheio de saúde, paz, esperança, amor, solidariedade, CSQ's e muitas realizações!

5 comentários:

Claudia e João disse...

2009 é nosso ano Rô!!!

Nosso sonho está mais perto do que nunca, né?!

Muita luz, sucesso, boas decisões e sorrisos para você.

Bisous!!

Claudia e João

Ericson & Guiga disse...

Feliz Natal Roxeda...
O ano que irá entrar com certeza será seu ano, tudo irá superar suas expectativas....
Não vou lhe desejar Feliz Ano novo, pois prefiro lhe desejar pessoalmente, estou chegando na Terrinha boa, dia 30/12 as 20:30 e volto no dia 04/01, dah pra agente se esbarrar né?

bjoss

Gisa e Diogo disse...

Rô, um feliz ano novo pra ti e que vc venha logo pra cá! Cada um que vai chegando, vai trazendo um pouquinho do aconchego do nosso lar que ficou pra trás e isso é muito importante para nós. Muita paz, amor e alegria de viver! Bisous

Andrea Menezes disse...

Feliz natal irma!!!!!!
=************
2008 foi bombante! 2009 sera ainda mais!!!! Sera que pode?? hhahahah
Sempre pode! =)

beijus

Anônimo disse...

muito massa!
2008 foi show pra mim tb. acredito q 2009 sera melhor ainda. repleto de surpresas e alegrias. se tivesse q resumir o ano de 2008 numa palavra, essa seria FORMACAO, INVESTIMENTO e pq n REALIZACAO. em 2009 a palavra sera MUDANCA (acredito q essa vai valer pra vc tb) :)
legal seu blog. nos conheceremos na prox reuniao no parque ;)
bjs e feliz ano novo. mts alegrias e paz na virada e por td o ano.