quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fica a dica - Fone Linea

O que é bom deve ser divulgado!
Bem, bom assim, não usei o serviço, não sei se presta, mas pelo menos achei o que estava precisando (isso ficou parecendo produto tabajara ¬¬).

Enfim, no blog da Lilix, ela fala de um serviço, que ela já achou no Blog do Well e da Suzel, de ligações Brasil <-> Canadá, chamado Fone Linea.

Serviço Voip (até aqui nada de novo) para você ligar para o Brasil a um custo super baixo. Mas o que me deixou muito animada, é que eu estava procurando e, até agora, não tinha encontrado, um serviço que disponibilizasse um número no Brasil, para as pessoas ligarem daqui, a preço de ligação local, e eu pudesse atender lá no Canadá. Até tinha achado um, mas não estava disponível para Recife ainda ¬¬

E esse está, não só para Recife, como para outras cidades de PE. Então, tem vários planos, você pode ligar de lá do Canadá para telofones fixos e Celulares no Brasil e o pessoal do Brasil pode te ligar, lá no Canadá, como se estivesse fazendo uma ligação Recife-Recife.

Não é lindo isso???? Eu acho!!

Super amei esse babado!! Valeu Lix! **=

Nenhum comentário: