segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fica a dica


Salut mes amis!

Hoje estou passando aqui para deixar uma dica para quem tem Net/Sky/Direct TV.
Se você é adepto dos tv shows, se liga nisso: Descobri essa semana uma série policial no GNT - Paris contra o crime. A série é muito legal, sobre uma dupla de policiais que investigam crimes em Paris. O enredo é bem básico e ela não é o suprassumo do super orçamento (eu, particularmente, gosto de séries e filmes bem feitos. Detesto coisa de baixo orçamento), mas é bem feita, interessante e o melhor de tudo, é em francês. Então dá pra gente praticar um pouco e se divertir. De quebra, o ator principal é um charme hahahahahaha

A série passa aos sábados, no GNT, às 20h.

Enjoy It.

Um comentário:

Tatiana disse...

Olá! Muito obrigada!!!! Pois é, isso que eu já pesquisei sobre e acabou sendo reforçado isso quando fui na feira de québec este ano que teve em são paulo, aqui no rio e acho que em recife, não lembro mais, mas teve uma outra cidade. E até mesmo para estudar lá uma quebequense da université de laval (muito enjoada por sinal heheh) me desanimou muito! Enfim, eu ainda não terminei a minha graduação porque eu decidi me formar tb em publicidade. Eu não gosto muito de Jornalismo em si (digo, na area de tv, rádio,etc) eu tenho horror de camera, de ser reporter de jornal tb - eu gosto mesmo de escrever mas tb curto bastante essa area gráfica. Nunca me aventurei em fotografia não. Realmente é bem difícil mesmo ter um conhecimento 100% - já na nossa língua mãe já é complicado imagina em outra língua! hehehe
Minha idéia é tb fazer um mestrado lá na université de Montréal ou em outra - mas Montréal tá no top da minha lista.
Acho que a saída é mesmo sair por esse lado - ao menos jornalismo é uma area bastante ampla.
Obrigada pelo seu comentário! :)
Você conhece bastante de Quebec, Montreal? Eu morei lá ano passado por 7 meses que se passaram como 14 dias e foi maravilhoso! heheh Como morei em Laval com uma familia quebequense eu pude conhecer tanto Laval como Montreal. E tb um pouco da cultura quebequense. Foi amor a primeira vista! heheheh
Boa semana!!!!!!!
Tatiana
(www.tiesoflove.net)