domingo, 1 de novembro de 2009

[GS] Apresentação



Lendo o livro, ou melhor, devorando o livro Survival Arrival Canada resolvi dar início a uma nova séries de postagens. Tá certo que eu nunca mais postei nada da série Introducing ou Trip Tips (kkkk), mas vou tentar voltar com elas. Acho legal e útil. Então, hoje dou início a mais uma série: [GS] Guia de Sobrevivência. Essa série será baseada nos livros que estou lendo e nas experiências que eu for tendo. Isso vai servir tanto pra que está no fim do processo, como pra quem está começando.

"The aim of this book is to simplify the newcomer's first year in Canada. It answers many question and addresses some of the dilemmas that may confront newcomers to this incredible country"

Você pode achar o livro aqui http://www.arrivalsurvival.com/ ou no Site da Amazon.com

O outro livro que tenho no momento, e que começarei a ler assim que terminar o Arrival Survival Canada é o We Know What You're Thinking.



"From Dollar to Donuts: Canada's Premier Pollsters reveal what canadians think and why"

Li apenas a introdução, mas também me pareceu ser bem interessante. Dois dos melhores pollsters do Canada falam tudo sobre o que os canadenses usam, compram, gostam, pensam. Tudo isso baseado em suas pesquisas de mercado, desenvolvidas pela empresas deles. Como eu adoro Canada e adoro pesquisa de mercado, acho que esse livro vai ser uma delícia de ler!!

Você pode achar o livro na Amazon.com

FICA A DICA!

ps: BY THE WAY, faltam 75 dias

2 comentários:

P disse...

adorei mais esta dica. acho que vou comprá-los também!!!

Ubirajara disse...

Rossana, tem algumas apostilas nesse link também: http://arquivoscab.blogspot.com/

Separei algumas, e depois vou upar outras que tenho guardadas... tem muito arquivo legal, uns velhos, mas legais.