segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Getting Closer - 45 dias




Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente! PELO AMOR DE NESSIE!!! Faltam 45 dias! Como assim? Cadê os 5 meses que faltavam quando eu comprei a passagem??? O TEMPO VOOU!
E eu to com aquela sensação que estou esquecendo de resolver alguma coisa, ou várias coisas!!

Pela minha lista, só falta:

Comprar os TC's, que farei essa semana
Procuração para a minha mãe
Fazer as compras das últimas coisas que faltam, só que muitas eu vou ganhar de presente.

Mas enfim... a pressão é toda e o limite é o Céu!!

I feel butterflies in my stomach! Faltam 17 dias para a minha irmã chegar!

Ah, e falta eu começar a arrumar as minhas coisas pra ver o que vai, o que fica, o que vou doar (maioria do que vai ficar). Mas só vou fazer isso com minha irmã aqui kkkkkk Para nos divertimos juntas! Oo

É isso! Ansiedade a MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL por hora!

Bisous et à bientôt!

4 comentários:

Fernanda disse...

É exatamente essa a cara que eu imagino que vou ficar quando chegar a hora de embarcar... rs

Se de imaginar meu estomago doi, imagina só o q vc tah sentindo...

Bom... força na peruca que vai dar tudo certo!

bjs
Fernanda

Rêver du Québec disse...

Uhuuuuu!!! Agora é só festa!!! Que felicidade hein, parabéns!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Essa sensação deve ser indescritível. Uma mistura de ansiedade, alegria e um pouquinho de medo.

E a vida segue...

Rafael disse...

Começa logo com a mala..

primeiro, começa doando tudo que tiver duvida. depois vai perceber que o que tinha "certeza" já é mais que 3x o limite para levar!! hehehe..

aí sim começa a separar.. (e pesar tudo!!)

Boa sorte!! Já estou me adiantando para não ser pego de surpresa depois!!

Abraços!!