segunda-feira, 28 de abril de 2008

[OFF TOPIC] Gammaray e Helloween

Gente, eu sei que isso é um offtopic (hahaha) mas eu tinha que postar!!

Dia desses eu estava me perguntando como seria a cena heavy metal no Canada. Sim, isso é muuuuito importante para mim, amante incondicional do metal. Pensei comigo que pior do que a de Recife não podia ser. No entanto, nunca tinha ouvido falar de grandes shows no Canada!!
Depois, nas minhas andanças pelos blogs dos emigrados, achei um post (Conexão Toronto) sobre o show do Maiden dessa última turne (Somewhere back in time) e outros shows mais. Fiquei mais tranquila em pensar que terei a oportunidade de ir a shows que nunca iria em Recife. Aqui a coisa já foi mais animada. Já tivemos Blind Guardian, Stratovarius duas vezes, King Diamond, Blaze Baley, Krisium, Kreator e Destruction e mais mil outros shows. Depois deu uma esfriada morgante. Mas agora começamos bem e o ano promete!! Hoje tivemos aqui duas bandas clássicas do metal melódico, Gammaray e Helloween! Show de tirar o fôlego, com direito aos melhores clássicos de ambas as bandas, excelentes performances tanto de Kai Hansen como de Andi Deris (que eu nem sou muito fã) e fechado com chave de ouro na dobradinha com a presença de todos no palco tocando I WANT OUT. Simplesmente fantástico. Estava precisando de uma injeção de metal na veia (ou seria nos ouvidos?) assim, ao vivo e a cores pra tubinar os ânimos para o que vem por aí ainda este ano!! Em Recife ainda teremos Scorpions (tá, não é metal, mas todo headbenger gosta), Nightwish e tudo certo para o show da aclamada Symphony X dia 24 de outubro (é aí que eu infarto!!!). Vou me despedir do Brasil com Chave de ouro!!!


Único arrependimento do dia: ter tido o receio de levar a minha câmera e fazer super fotos pro!! )=



Helloween - outra coisa não, mas GATO
o Sasha Gerstner é!! OMG









Fim do Show - Todos no Palco



Gammaray


Irmãs que ouvem metal unidas permanecem unidas



Esse cara ainda vai ser famoso

4 comentários:

Andrea Menezes disse...

Simplesmente FUDEROSO

Claudia e João disse...

ahahahaa, tu é doida! marido também curte (ou curtia) esse som mas eu tô mais pra bossa nova e rock and roll, faz parte do meu show! =)))

olhá, tinha sisquecido que tu é pro! quero fazer um curso aqui em recife de foto pra expandir meus horizontes, tu sabes de algum? também queria dica pra comprar uma câmera de iniciante pra mim... boa mas terá que ser usada porque com esse processo, n tem $$ que chegue!

obrigada e sexta nosso envelope vai!

beijo!

Unknown disse...

Por favor andreia preciso de sua ajuda,sou estudante de jornalismo eestou fazendo um trabalho sobre o canadá, e preciso de algumas informaçoes como quais os meios de comunicação mais utilizados, o historico midiaticodo país, os principais meios de comunicação e outras coisas mais, por favor se vc puder me ajudar me manda um e-mail: mirela.jornalismo@gmail.com.Bjs!!

David disse...

Eu realmente gosto deste tipo de música. Eu organizar encontros entre os fãs de metal. A próxima reunião será em casa próxima terça-feira, vou comprar Delivery Moema e vamos ouvir muito metal.