segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Abertura do Processo Federal e E-cas

Salut mes amis!

Parece que agora a coisa anda. O pessoal do consulado me respondeu hoje (Não tenho do que reclamar, eles estão sendo muito atenciosos) me dizendo o número do meu processo. Então, finalmente pude entrar no e-cas e ver a quantas anda o babado. E qual não foi a minha surpresa ao constatar que: TCHAN-RAN - meu enderço já apareceu por lá. Dizem à boca miúda que quando isso acontece é por que o pedido dos exames está próximo. Não tenho motivos pra duvidar disso, já que o pessoal que fez a entrevista comigo já recebeu. Como eu dei entrada no processo um pouco depois, acredito que vá demorar um pouquinho. Mas só um pouquinho.
Ah, e também pude ver que o cep está errado. Por isso eu nunca recebi a carta. Já informei a eles o CEP certo para que não haja mais problemas!!

Bisous à tous!

4 comentários:

Pedro Carneiro disse...

oi.. eu acreditei nessa tb.
mas o meu processo no ecas foi aberto logo depois q eles receberam a minha carta. tinha td la bem direitinho. nome, endereco, cep, enfim.. td certinho e 2 meses depois.. nd d pedido de exames. devem estar xegando, pois como vc mesma postou, o da turma q fez a entrevista ctg ja comecou a xegar. o meu deve estar prox tb \o/
assim q o meu xegar eu te aviso, embora eu axe q o seu vai xegar antes.
aaaaahhhh.. vc sabe qnd tera outra reuniao do quebec no parq?
bjs

Wellington Gomes disse...

olá Rossana,

valeu pelo comentário...
na verdade gostaria de saber quem é.. deve estar passando por problemas, e ao invés de pagar o mal com o mal gostaria de ajudar... mas como anônimo fica difícil né?
Então postei para ele saber que pode continuar criticando, mas de outra maneira...
obrigado pela visita, gostei do seu blog, posso adicionar ao meu?
abraço

Wellington

Wellington Gomes disse...

Merci...
devidamente adicionado...
se precisar de alguma coisa por aqui estou à sua disposição, ok?
abraço

Cinemusique disse...

oi Rossana, a abertura do nosso processo federal foi extamente no mesmo dia do seu! hihi... dia 12/01/09. legal né?
mas ainda não apareceu nosso endereço no e-cas não...
:o(
snif snif... a gente espera!
beijos e até!
Gabriela