sábado, 28 de fevereiro de 2009

MEME

Êeeeeeeeeta!! Eu achei que ia escapar, mas minha amiga Lidi me passou o Meme!!! Uia!!!
Bem, vamos nessa então!

As regras devem ser colocadas aqui:
1. Linkar a pessoa que indicou;
2. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
3. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
4. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela;
5. Deixar os indicados saberem quando vc publicar seu post.


1. Well, assim como a Lidi, eu também sempre fui apaixonada por linguas desde pequena. Quando era muito, muito pequena, brincava de barbie em uma lingua muito louca que só eu entendia (quando eu estava brincando sozinha, claro). Acho que isso foi influência do fato de eu ter estudado em uma escola onde havia vários estrangeiros, então tinha amiguinhas da França, da Espanha e sempre achava o máximo elas falando com os pais em outras linguas. Aprendi inglês desde pequena, mas em casa, com meus pais e meu avô que adorava conversar em inglês comigo. Nunca estudei inglês em escolas de idiomas.

2. A primeira vez que estive no Canadá foi em 1995, na minha viagem de 15 anos. Ao contrário de todas as pessoas da minha idade, eu não queria ir à Disney, queria ir pra Londres. Mas minha mãe, que tinha ido a Londres no mesmo ano e não me levou hehehe não me deixou ir pois não havia excursões para adolescentes para a Europa na época. Então, minha tia me falou que estava indo pra NY e pro Canada nas férias de Julho. Eu me contentei em ir para o Canada, um país até então desconhecido pra mim. Foi quando me apaixonei e decidi que moraria lá for good!!

3. Eu sou uma pessoa muito crítica e muito crica. Meus pais me educaram para ser uma pessoa que não aceita as coisas só por aceitar e sim questionar quando eu achava que devia e seguir o que eu achava certo. Acabou que nunca dei muita bola pra moda, nunca gostei das músicas que meus amigos do colégio gostavam e aprendi com a minha mãe a não ligar para o que os outros pensam de mim. Mas também nunca fui das mais excêntricas não. Sou mais ou menos normal hehehehe

4. Sou muuuuuuuuuuuuuuuuuito chata com música. Detesto brega, sertaneja, música baiana, funk, pagode, samba, forró, maracatu, frevo... gosto mesmo é de música clássica, heavy metal e MPB. Sou fã louca de Chico Buarque desde que estava no útero da minha mãe e também dos Beatles.

5. Sou NERD. Pronto, disse!!
ADORO um bom video game, jogos de tabuleiro (Master e Imagem e Ação são os preferidos), jogo RPG, adoro joguinhos de computador, sou viciada em cinema e desenhos animados, super-heróis, sou viciada em conhecimento, informação, programas do discovery channel, history channel, sou viciada em livros, sou fãzona de Star Wars e altamente viciada em séries e ficção científica. A única coisa Nerd que eu não gosto são quadrinhos. Eu gosto dos personagens, mas nos desenhos... ler quadrinhos mesmo eu não curto.


6. Não me julguem hahaha Eu respeito qualquer tipo de crença ou religião. Acho super interessante, gosto de conversar com pessoas que acreditam em coisas que eu não acredito, podem ser judeus, mulçumanos, Baha'i, candomblé, espíritas. Respeito muito a diversidade cultural e religiosa de cada um, mas eu, pessoalmente sou atéia. Não acredito em absolutamente NADA. E não é fase ou me tornei atéia por revolta. É uma coisa totalmente pensada e é uma convicção absoluta. Mas sou uma boa pessoa mesmo assim hhehehehe mesmo que alguns não aceitem isso, como já tive que ouvir uma vez de uma pessoa que disse que quem não acredita em Deus não pode ser bom ¬¬ Eu acho isso muita ignorância e falta de respeito... mas...fazer o que. Tem gente que é limitado e não aceita que ninguém pense diferente.
Mas eu acredito no poder que a fé das pessoas tem. Acredito que pensamento positivo atrai coisas boas, acredito no poder das boas energias e encaro a vida de uma maneira super positiva. Sou meio Polyana e as coisas sempre dão certo pra mim no final. Sou feliz e gosto de fazer os outros felizes.

Bom, agora as próximas vítimas são: Dea, Ale e Dani, Robson, Luis e Ana, Maíra e Flávio e Vitor


Nenhum comentário: