quinta-feira, 12 de março de 2009

2 meses



E hoje faz exatos 2 meses que o meu processo foi aberto. (((=
Agora é cruzar os dedos e torcer para que o pedido dos exames chegue logo. O do pessoal que mandou mais ou menos na mesma época (um pouco antes) chegou com uma média de um mês e 10 dias. Vamos ver no que dá.
O Endereço tá no E-cas não sei desde quando, pois quando consegui acesso ao E-cas (já que eu não havia recebido a carta de abertura com o número do meu dossiê) ele já estava lá.
Aparentemente isso não quer dizer muita coisa, pois tem gente que teve o processo aberto no mesmo dia que eu e que o endereço não apareceu por lá ainda. Acho que isso é meio aleatório. Não sei se tem algo a ver com o fato de que eu já havia mandando os documentos desde o dia 12 de dezembro e não tive meu processo aberto por que esqueci de assinar os forms... não sei, não sei... só me resta esperar, torcer e esperar...

Bisous

5 comentários:

Claudia e João disse...

Já já chega Rô. A galera tá correndo demais com isso. Bom pra nós!

Beijos!!

PS: Eu sei teu endereço, lá lá lá =))))

Pedro Carneiro disse...

oi ro,
esse lance da carta xegar e o nome aparecer no ecas eh balela. meu processo ja ta aberto no ecas desde 31/12, ou seja, 2 meses e 12 dias e ate agora nd de cartinha.
agente fica tao ansioso pra receber essa 'bendita' carta ne?! a minha ainda nao xegou mas deve xegar por esses dias. provavelmente, junto com a sua. :D:D:D:D:D
vamos la.. e acompanhar o blog (e a alegria) dos outros e ficar na torcida!
qnd vai rolar um novo encontro no parque?
bjs

Sangue de Barata disse...

Olá, sou formado em C. Sociais e estudante de jornalismo e gostaria de perguntar como é o mercado no Canadá para jornalistas, como em nosso caso. É mais fácil em alguma província?
Muito obrigado!

Fábia disse...

Se preocupa não...É bem capaz de dar tempo de tu ir com a agente kkkkk...quem sabe?
Bjs,
Fábia

* Serena * disse...

Ro, logo logo você já vai tá postando aqui sobre malas! ahahahhaa

Uhuul!


Bjs