segunda-feira, 2 de março de 2009

Mudança de Planos

Estava eu aqui, perambulando por meu próprio blog, pensando no planejamento que fiz e lembrei dos meus planos iniciais.
Fui então dar uma olhada nos posts do início do blog e só então vi o quanto meu planejamento foi mudando ao longo do tempo.
Cemecei esse blog em julho de 2007 e, nessa época, meus planos eram dar entrada no processo de imigração em julho desse ano (2009) para então viajar em julho de 2010.
Agora, olhando pra trás, estou um ano adiantada no planejamento. Claro que deixei de fazer algumas coisas para que eu pudesse estar onde estou hoje, mas não me arrependo. Pelo menos não ainda. E com essa crise mundial, sabe-se lá o que vai ser do futuro do processe de imigração.

Enfim... é isso... só pra constar essa mudança de planos ao longo do tempo.


Um comentário:

Flávio Gondim disse...

Normal! :P

Em geral os planos mudam. O importante são os objetivos.

Por incrível que pareça, nossos planos estão se concretizando quase que 100% como planejamos. O mais legal é que não temos feito muita força pra que saísse como queríamos. Apenas vão acontecendo. :P

Sobre o meme assim que der nós postamos.

Abraços.

Flávio
canadafm.wordpress.com