quarta-feira, 4 de março de 2009

[OFF TOPIC] Processo Seletivo 2009.1 - AIESEC RECIFE




A AIESEC é uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros para que impactem positivamente a sociedade.


Além de prover mais de 6.500 posições de liderança e promover anualmente mais de 350 conferências para nosso corpo de membros de mais de 28.000 estudantes, a AIESEC também conta com um programa de intercâmbio que oferece a mais de 4.400 estudantes e recém-graduados a oportunidade de viver e trabalhar em outro país.

Grandes nomes mundiais são ex-membros da AIESEC, entre eles o Prêmio Nobel da Paz 2008, Martti Ahtisaari.

Mais informações sobre a AIESEC no Brasil e no Mundo ou sobre o PROCESSO SELETIVO 2009.1 - somente pelo site

http://www.aiesec.org/brazil/recife/

Inscrições até 20 de março

3 comentários:

Fábia disse...

É chique esse negócio né?KKKKKKK. Valeu pelo comentário, já está dando tudo certo para nós...se Deus quiser chegaremos lá logo logo!!!!
Beijos, Fábia

* Serena * disse...

Salut, Ro!
Ça va?

Ahaha eu sei que dei uma sumida, mas agora as coisas começaram a se encaixar. E sobre a panela, não tenho a menor idéia!rs Na pior das hipóteses, se lá não tiver, você pede pra alguem do BR enviar pra você!

Bjus

Fábia disse...

Oi Rossana, valeu!!!!
Na verdade esses exames podem ser feitos em qualquer laboratório ou clínica, com tanto que tenhas os exames solicitados na guia do seu convênio.....Esse médico é que prefere o Boris, pq diz que os resultados lá saem mais rápidos.....não sei se isso [e verdade, pois no CERPE (do Hospital Esperança) os resultados saem em 2horas....deve ser arrumadinho dele mesmo. Tirei tua dúvida?
Beijos, Fábia