quarta-feira, 1 de julho de 2009

Chegou!!


AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Eu Sei, repeti a figura da postagem anterior, mas merece!! hehehehehe
Enfim, meus amigos, ele chegou!! Chegou hoje, de presente para mim, no dia do Canadá, o pedido dos exames médicos. Eu estou tão feliz, tão feliz! Já liguei e marquei a consulta para amanhã a tarde. Então, amanhã a noite eu devo estar relatando como foi tudo!!
Então, aos que deram entrada na parte federal do processo nesse primeiro semestre, podem se preparar que a fila começou a andar de verdade dessa vez! HAJA CORAÇÂO!!
Passei duas hopras pulando de um lado pro outro da casa hahahahahahahahaha Parecia uma loucaaaa!!

Agora, vamos às explicações do post anterior. Eu estou muito feliz com a chegada do pedido dos exames, mas muito mais por uma sensação de que a coisa está dando certo, está se resolvendo, do que por pressa. Pois é... como falei, adiei meus planos. Mas só por alguns meses e vou explicar por que agora.

Alguns de vocês sabem, outros não, mas eu tenho uma irmã que mora na Noruega. Ela trabalha lá, na área de software e tá muito feliz. Já faz um tempo que a gente não se vê (nos falamos todo dia, mas nos vimos pela última vez há mais de um ano). E ela está vindo para o Brasil em Dezembro passar as férias. Como eu aprendi durante esse processo que paciência é uma virtude, resolvi que vale a pena adiar a minha ida para poder estarmos juntas no fim do ano aqui. Eu não sei quando vou poder ir visitá-la na Noruega e nem quando ela vai poder me visitar no Canadá. Então, decidi esperar mais uns meses, enfrentar mais um verão escaldante, por que por ela vale muito a pena. E por outro lado, eu vou juntando mais uma graninha, néam? E em março eu zarpo. Acabando o período crítico de neve eu me mando!!

É isso meus amigos!! Tô muito, muito, muito feliz hoje!!

13 comentários:

Lidiane disse...

o coraçãozinho deu sorte, né amiga?????????????? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! FELIZ DEMAIS POR VC!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!

Gisa e Diogo disse...

Pow, Ro! Soh em março! Ja estava empolgada te esperando aqui!! Mas vale apena! Aproveite bemmmmmmmmmmmmm muitooooooooo! To muito feliz por ti! Beijos

2much-ice disse...

Parabééénss !!!!
Ai que alegria. As coisas agora vão andar rapidinhas.
Tem que pular muito dentro de casa aida, viu? rsrs

Eu sou do federal, mas to nessa apreensão tb pois meus docs foram dia 28/05 e até agora nada...Coração só apanha!hahahah

Mais uma etapa então,
parabéns!

Abraços

Ninha e Do

P disse...

que máximo!!! parabéns pelas coisas caminhando!!
:)

acho muito bacana você não correr, mesmo. gente que a gente ama é sempre prioridade. e não são poucos meses que vão mudar pra pior sua vida não. se aguenta esperar, espere sim. e vá depois mil por cento, bem tranquila!

[]s
p

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio disse...

Parabéns Rossana! E no dia do Canadá!!! Não poderia ter data mais especial, né?
Abração
Dani

Lidia Barreiros disse...

hehhhhe...é bom né?
:}
agora eh td mt rápido...quando vc vir já estará com o visto (bonitão) nas mãos hehehe

Mas é isso mesmo, eu sei que com o visto na gaveta dá uma agonia desvairada pra ir embora mas não se apresse...vc vai ter mt tempo pra se esbaldar no Canadá e a família vai ficar por aqui(no seu caso...lá na Noruega)...então trate de aproveitá-la bem!

Marcos, Simone, Lucca e Julie disse...

Rossana,

Parabéns! Que tudo corra direitinho nos exames... Via nos diversos grupos que você tava quase surtando!

Agora é começar a se preocupar com o preço da passagem hahaha!

Abraços,

Marcos, Simone, Lucca e Julie
http://jmappellecaillou.blogspot.com

Giselle disse...

HAUHAUHAUAHUAHUAH Tb tô muito feliz! Considerando que a sua data do federal é a mesma que a minha, acredito que o meu está a caminho!!!!!
Quanto a dua adiação de data de partida, de fato valerá a pena, só não sei se teria estômago e cabeça para controlar a ansiedade adiando mais tantos meses....
Bjs!
Gi

Polli disse...

Parabéns Rossana!!!
Está mais perto do que nunca agora!!
Bisous

Wellington Gomes disse...

Parabéns... tá chegando o dia!
abraço

LaLeLiLoLu disse...

Rossana que maravilha!!!
Parabéns!!!!Estamos muito felizes por voce!!!! :D
Decidimos começar a fazer os nossos exames na semana que vem para estarmos com tudo em mãos quando o nosso pedido chegar! Parabéns mais uma vez agora vou terminar de ler o post pois fiquei tão feliz com a novidade que vim comentar antes!
beijos
Liliane

Fernanda disse...

EEEE!!! Parabéns!!! Fiquei muito feliz por vc!!! Quanto a sua ida, também acho melhor esperar um pouco, assim vc pode matar as saudades de sua irmã. Também acho melhor não se apressar, são só alguns meses e o tempo passa muito rápido!

Parabéns de novo!!!
Bjs
Fernanda

Unknown disse...

Oi tudo bem? Desculpe-me incomodar mas sirgiu uma dúvida que não encontrei resposta, então se não for muito incomodo: Eu farei a entrevista daqui a 1 mes e gostaria de saber como voce decidiu pela data certa para fazer os exames. Eles têm prazo validade?
Desde já agradeço.

Abraço,
Daniel