quarta-feira, 19 de agosto de 2009

[Off Topic] Entrevista com Richard Dawkins

Me perdoem as pessoas que lêem esse blog e que se sintam ofendidas com essa entrevista, mas eu tinha que postar.

Veiculada em duas partes no programa Milênio, da Globo News, Silio Bocanera entrevista Richard Dawkins, biólogo darwinista, ateu (como eu) e, na minha opinião, um dos maiores gênios da atualidade. Sou fã de carteirinha dele, dos seus livros e da sua maneira de explicar e encarar a vida. Não posso dizer que ele mudou a minha vida, pois sou atéia há mais de dez anos, mas ele conseguiu colocar e palavras tudo o que eu penso e sinto e ainda virou bestseller! Há se eu tivesse tido essa idéia hahahahahaha

Enjoy it!





3 comentários:

Camillo disse...

Dawkins é o cara :)

Priscila Martins Baldacci disse...

Achei muito legal esse "posting" cultural!

Obrigada!

Anônimo disse...

Obrigado por compartilhar conosco esta matéria. Super interessante e nos faz pensar e repensar muito sobre vários aspectos da nossa vida e nossas crenças.