terça-feira, 18 de agosto de 2009

Parabéns!!



Alow!! Gostaria de Parabenizar a todos os meus amigos e colegas que conseguiram seus CSQs nesta rodada de Salvador e desejar boa sorte aos que ainda vão para a entrevista. Pelo que soube, essa rodada de Salvador foi bem tranquila, sem traumas com a entrevsitadora, que disseram ser ótima!

Queria dar parabéns especial ao meu super professor de Kung fu, Alysson, e sua esposa, Simone que fizeram a entrevista ontem e a Daysinha e Rubens que fizeram hoje!!

Tô super feliz por eles e por todos os outros!! E ainda vou poder carregar meu professor de kung fu comigo, vê, que perfeitooooo! hahahahahaha

Nunca mais eu deixo de treinar!! U-huuuuuuu

2 comentários:

AnaCarol disse...

pa!
parabens pra eles!!!

daqui a pokin, eu e rafa!!!!


bom saber do mestre do king fu!!
parei por aki, mas n eh motivo pra ficar parada ai!! ;)


bjuss

Nosso Bazar :) disse...

Poxa Ro, depois de tantas emoções hoje, ainda ganhamos um lugar especial no seu blog? Brigada miga :) pelos parabéns e pelas inúmeras informações que vc nos deu :) Dividimos nossa conquista com vc também :)
bjuuuuuuuusssssss