quarta-feira, 7 de outubro de 2009

100

Salut mes amis!!

Hoje faltam exatamente 100 dias para a minha viagem! *TOC Mode: ON* - Adoro números redondos - *TOC Mode: Off*

Quando eu comecei a minha contagem regressiva faltavam mais de 150 dias... agora só faltam 100!!
O tempo tá voando!! Hoje recebi o meu cartão do Aeroplan. Já havia informado o número dele para a AIR Canada, mas o cartãozinho só chegou mesmo hoje. *lindo*

E a vida vai seguindo! Sempre em ritmo de despedidas (hehe). Hoje passei a manhã aqui ajudando Daysinha e Simone com os forms do Federal (Arrasem gatas!!). E no fantástico mundo dos lunáticos beliscadores de azuleijo os pedidos dos exames de quem tem o processo aberto no fim de abril começou a chegar!! E eu na torcida!! Quero mais é farra no Canadá!! U-huu

C'est ça mes amis!! Em breve mais informações!!




6 comentários:

P disse...

uhu, contagem, é? regressiva deve ser de matar!!!
:P

100 dias é tão pouco tempo... é o começo do ano na nossa nova terra!!!

André Galvão disse...

100? não é nada.. a minha contagem da de 10 na sua :P
Parabéns ao povo de Abril.. eu fico aqui beliscando ajuleijos até chegar os da turma de agosto XD

Fabiane Camargo disse...

realmente quando menos esperarmos, lá estaremos no avião rumo ao Canadá :) incrível!!!!!

100 dias ... falta só mais 1 tiquinho

[]s

The True North... disse...

Oi... chegaremos quase juntas... sigo com minha família no dia 4 de janeiro! Boa sorte!

Camillo disse...

Vizinha,

1000 desejos de boa sorte e futuramente de boa viagem. :)

Somos os caçadores de azuleijos!!!

dayse disse...

Menina, agora tá pertinho... mas eu imagino a ansiedade hein?Ah, e qto a arrasar, começo a acreditar que com essa ajudadora aí que não mede esforços e que eu "grudei" kkkkk o arraso vai rolar mesmooooooooo:)
Brigadão viu Rô?
Bju
Daysinha