domingo, 15 de fevereiro de 2009

Aula Virtual e Exames Médicos

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!! Tô besta aqui!!
Li em uma das listas de e-mails que o pessoal que enviou os documentos para a etapa federeal já estava recebendo o pedido dos exames médicos. Mas como eu só acredito vendo (e as vezes nem assim), fiquei meio com o pé atrás. Ninguém aqui de Hellcife tinha recebido ainda, só um pessoal de Sampa... mas não é que essa sexta uma amiga minha recebeu o danado do pedido. Já marcou a consulta pra terça-feira!!! O.o
Estou, de fato, chocada com essa rapidez! Enquanto isso na sala da injustiça, minha carta não chegou. Eu escrevi mais uma vez para o consulado e eles me falaram que a carta foi enviada dia 13 de janeiro. Ou seja: EVAPOROU. Não sei se nos correios, se aqui no prédio... sei que sumiu! E nada de número de abertura do processo pra minzinha! Escrevi novamente perguntando como devo proceder no caso de extravio. Estou no Aguardo.

Quanto à minha primeira Classe Virtuel, foi super legal. Um pouco confusa pra mim, pois eu não estava usando o equipamento adequado, meu fone tava uma porcaria, mas foi muito legal. Próxima aula dia 4 de março!

C'esta ça mes amis!! Vou ficando por aqui e qualquer novidade eu apareço!!

Bisous

Ps para Luiz e Ana: Vou perguntar a minha prof!! Te digo depois o resultado!!

Pps para Pedro: Demorou uma eternidade. Por que demorou para formar a minha turma. Não tem um tempo certo.

2 comentários:

Jão disse...

Pois é, eu também já tinha visto isso dos exames médicos, tem um casal de Salvador que conhecemos que também recebeu o pedido. Pense numa expectativa!!!

Quanto a aula do FEL eu até achei legal, apesar de minha webcam não ter funcionado e de ter dado uns cortes no audio da professora e também do delay do que ela falava pra o que ela fazia na tela, mas no sábado a Cau teve a aula dela com outra tutrice e eu fui dar uma olhada. BEM MELHOR que a nossa, a professora explicava tudo muito melhor, o audio estava 100% e sincronizado com a tela compartilhada, enfim, acabei achando a nossa meio peba, mas c'est la vie. Já fiz alguns exercícios e essa semana eu envio meu primeiro exercício oral.

Beijos e que chegue logo esse pedido.

Pedro Carneiro disse...

q massa!
to na espectativa a um tempinho ja. tanto q entro td dia pra ver se ja enviaram os exames medicos.
qnt as aulas do fel, lasquei-me.. ta demorando q soh. nd d tutor entrar em contato. sexta eu enviei um email pra la perguntando se essa demora era normal ou se tinha acontecido algum problema. eles me responderam q assim q comecasse outra turma eu seria contactado :)
obaaaaa xega exame medico.. xega logo! kkkkkkkkkkkkk