terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

E-cas

Salut mes amis!!

Finalmente, hoje, eu entrei no E-cas e eles haviam corrigido meu endereço. Acho que agora não preciso mais me preocupar! O pedidos dos exames médicos devem chegar na santa paz por aqui. Estava ficando um pouco preocupada, pois já havia mandado dois e-mails e eles não haviam retificado ainda, mas, como tudo acaba se encaminhando corretamente no fim das contas, tá lá, certinho e lindo. Sei que meus exames devem demorar mais um bocadinho, mas já já eles chegam. Tenho certeza!

Enquanto isso, um amigo meu achou esse site: The Canadian Encyclopedia. Tudo que você quiser saber sobre o Canada está por lá. Ou pelo menos é o que diz o site. Ainda não dei uma xeretada nele não, ,mas fica a dica.

Bisous à tous

2 comentários:

Luiz disse...

hahaha.... eu nao escrevo bem, eu tiro sarro bem...hahahhahaha (zueira)

Faço o blog com carinho, talvez seja por isso q de vez em quando sai uns posts interessantes, mas sei q nao é sempre.

A carreira na comunicacao fica p/ a proxima encarnacao...rs. Ficaria contente so tirando foto mesmo ;)

Claudia e João disse...

Já já tu escreves gritando pro mundo todo que os exames chegaram Rô! Já já também iremos ao nosso último encontro antes de partir, imagina?! Tantas coisas aconteceram nesse meio tempo né? Enfim, que bom que tudo está dando certo pra nós e que o nosso sonho se realize de uma maneira bem melhor do que a que gente espera :)

Beijos!