sábado, 30 de janeiro de 2010

Compras e Patinação no Gelo

Alow people!

Por aqui as coisas continuam se encaminhando muito bem!

Bem,  já encontrei meu cafofinho e já assinei o contrato. Me mudo dia 11 e não vejo a hora de arrumar meu cantinho!

Ontem dei umas bandas pela George Brown, um College bem renomado daqui para pegar informações sobre os programas por lá. Tudo vai depender do trabalho que eu conseguir, pois depende do horário e do salário, pois só tenho direito à bolsa do governo depois de um ano aqui. Estou pensando se faço algo na área de digital publishing ou Film and Photography. Preciso resolver o rumo que vou dar à minha carreira.  Tem mil cursos lá... é de ficar louca! O College tem vários campus espalhados pela cidade. Esse que tem os cursos que eu quero é relativamente perto daqui de casa.




Na quinta deu uma nevadinha bem besta, tipo, eu tava lá no norte da cidade, e peguei um vento FDP. Tava uns -5 com sensação de -10, mas MUITO vendo e neve caindo... fui andando meio sendo carregada...tava caindo  uma neve meio molhada... estranha ...
Sei não... me enganaram quando disseram que aqui nevava demais...



Isso é o resultado da nevaca! Nevaquinha de M****

E hoje... ahhh... hoje... eu eu fui para mais um inferno do consumismo... a IKEA.
Que nada mais é do que uma SUPER Tok&Stok. Tipo, SUPER! E bem mais barata! Tudo pra casa! Então, como Bruna ia hoje com Tereza e tinham me chamado, eu fui e já comprei algumas coisas para o meu cafofo, que já foi entitulado por Binho com A Taverna... será o reduto do heavy metal torontiano! \,,/_

  



La, quando você entra, pega uma lista, uma revista, um lapis e uma fita métrica... pegue seu kart e se joooooooooooooooogue!! Meldels!! EU SURTEI! E olhem que o meu cafofo é mobilhado! Comprei só coisas de uso pessoal, coisas de uso paranóico, como panela, pq eu TENHO que ter as minhas e ninguém mexe nelas, e coisas pra deixar o cafofitcho mais com a minha cara.



  

  
No fim das contas, fomos almoçar no melhor estilo sueco. Achei muito legal isso. Tipo, a loja é um mundo. Era um sábado de manhã e tinha gente como em um shopping. Filas e mais filas. Tem um restaurante lá que serve pratos suecos. Muito legal! Eu comi um salmão com medalhoes de legumes, cenouras e uma torrada de alho. Delicia!






Depois de andar manhã e tarde, cheguei em casa - tava fazendo um dia lindo, super sol la fora - e Binho tava me esperando pra patinar no gelo ><




  
Tá que esse casacão branco tá me deixando uma baleia - eu até que emagreci aqui, pois to comendo bem light e andando MUITO todo dia - mas ele é super quentinho, então saio com ele mesmo!
Apesar de mais de 10 anos sem patinar no gelo não caí NENHUMA vez e até arrisquei algumas manobras! Não perdi a forma totalmente kkkk Mas a lâmina tava meio cegueta, a pobre, e tava escorregando pros lados o tempo todo! Amanhã vou ver se vou no Canada Tire comprar os meus próprios patins ><

Por hoje é só falks!! Em breve com mais notícias das terras gélidas do Canadá!

ps: Para dona Luiza e Seu Bruno e Seu Sávio que reclamaram que não tem fotos minha no blog, tá melhor assim, amores? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Bisous

5 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Finalmente você deu as caras nas fotos. Você é metaleira? Não sabia.

E a vida segue...

Dani e CM disse...

So posso dizer uma coisa
MUITO LEGAAAAAAAAAAAAAAAALL

Danielle

Marcos disse...

OPsss.
Acompanho seu blog sempre, vou fazer o processo de Quebéc.
Agora me chamou antenção o fato de ser metaleira, qq dia desses postaria sobre a cena Rock/Heavy/Alternativo aí do Canadá?

Camillo disse...

Quem bom que as coisas estão andando tão bem por aí. :) Vamos que vamos!

"A Taverna" Kct, gostei pra caramba do nome uaheauheaueha

Pisbuscando disse...

Querida Rossana: Estamos, eu e sua avó, acompanhando as suas aventuras e, ADORANDO , como sempre rezando por você para que tudo continue dando certo.
As saudades são imensas, mas estamos felizes por você.
Beijos em seu coração, meus de sua avó e de toda a galera Vieira de Menezes.