sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Atendendo a pedidos...

A Luiza e o Bruno me pediram uma foto minha "empacotada". Então lá vai:


Isso foi no primeiro dia aqui. A gente saiu a noite pra comer em Chinatown, num restaurante Vietnamita. Tava fazendo -2º C e eu to aí usando - de baixo pra cima - uma meia de lã, uma botinha atoalhada, mas não é bota de neve, calça jeans, um casaquinho tipo aqueles de moleton, esse casaco preto, que é um casaco de outono, cachecol e o gorrinho. Uma amiga minha, quando viu essa foto, me perguntou como é que eu ia estar vestida quando estivesse -20. A diferença é o tipo do casaco e a quantidade de camadas que você usa. Quem vai chegar agora entre fim de janeiro e fevereiro deve trazer roupas folgadas, de modo que dê para colocar mais camadas de roupa por baixo. Os casacos grandes não devem ser apertados, pois você vai precisar colocar, no mínimo, mais 3 camadas de roupa embaixo dele. A segunda pele, geralmente é bem fina, mas esquenta legal e dá pra colocar por baixo da calça, mas se a calça for daquelas que você tem que passar manteiga pra ela entrar, nem sonhe!

Hoje o clima tá diferente, pois  o céu tá BEM azul, tá fazendo 2º C, mas tem um vento de matar lá fora. E isso faz com que a sensação térmica caia muito. Mas o dia tá lindo.









 

 

 
Antes que falem algo, essa neve aí caiu antes de eu chegar aqui, e tá feia e suja e velha...






 CN Tower la no fundo de novo

3 comentários:

Ninha disse...

Oi Rossana

Assino em baixo sobre as roupas. Estou me vestindo exatamente igual, rsss. O dia hj estava belo msm e fomos passear... mas o ventinho, uiuiui !!!!

Mas foi tudo ok. Deu até pra brincar no parquinho, rs.

Abraços.
Ninha

D. e CM. disse...

Quanta foto bonita!
Tudo de Bom pra vc

Danielle

Nicole disse...

Rossana,
Estou amando cada post seu ! Espero que quando chegar a minha vez (que como você disse, parece que nunca vai chegar o meu dia) seja tão legal quanto a sua experiência !
Beijos e que tudo continue dando certo para você !
Nicole