quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nem tudo é como dizem...

Pois é... na minha festa de despedida, minha prima me disse assim: Ro, não vá com muitas expectativas, pois se você não esperar tanto as coisas serão mais fáceis.

Minha resposta: Gi, a única expectativa que eu tenho é de encontrar muita neve. Acho que com isso não dá pra se decepcionar, né?

Ela riu e concordou!

Eis que senão quando a pessoinha que vos fala desembarca  nas "terras geladas", no "grande Iglu", etc e...

NADA DE NEVE! Fala sério! Porra, a mulher sai do sol escaldante do nordeste brasileiro pra ver neve e NADA??????
Caiu um flurry na terça feira, que deixou uma fina camada de "pseudo-neve" no chão, mas que derreteu em seguida. E até agora sem previsão. Para aqueles amigos que já estão com o visto e deixaram pra vir depois do inverno com medo do frio eu digo: DEVIAM TER VINDO LOGO!
Tá numa tranquilidade só! Pode ser que amanhã a casa caia e vá a -10, mas a previsão até o fim de semana é em torno de zero e sem neve ¬¬

Tão pensando que é brincadeira? Ontem no noticiário o pessoal tava LOUCO por que Vancouver não tem neve suficiente para os jogos olímpicos. Tá brincando??
Tão fazendo a dança da neve pra ver se ela dá as cara nas próximas 3 semanas. Num é mole não meus amigos! Quem mandou brincar demais com a mãe-Gaia! Ela tá dando o troco!!

No mais tá tudo tranquilo!! Eu só queria um pouco e neve... kkkkkkk

3 comentários:

Unknown disse...

tu num reclamaaaaaa! depois vai ficar louca reclamando do tanto de neve! kkkkkkkkkk
Beijocas!!!

Lidia Barreiros disse...

hahahahahah ai ai ro...
vem pro quebec entao!

:)

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Minha cunhada me disse que eles estão loucos pra arrumar neve pras olimpíadas. Como será que eles vão fazer se a danada não der as caras?

E a vida segue...